Mobilidade

Service Desk

O Service Desk da LAN atua como ponto único de contato. Desta forma, cria-se uma padronização para a abertura de chamados, sejam incidentes, consultas, mudanças ou serviços, o que possibilita o controle mais efetivo do atendimento ao usuário e da visão da TI e/ou da empresa como um todo.

Big Data Automation

Outsourcing

Nossa solução de Outsourcing abrange times de Infraestrutura baseado em metodologia e melhores práticas do mercado de ITSM.

Business Desk

Business Desk (ferramenta de ITSM e CSC)

Uma solução completa para gerenciamento de serviços, moderna e fácil de usar. Assuma o controle: O Business Desk foi criado para empresas que querem fazer uma melhor gestão dos seus times de TI e CSC, permitindo que as empresas tenham prazos mais confiáveis, custos dimensionáveis e qualidade no atendimento.

Tem interesse em nossas soluções? Fale conosco

Monitoria e Controle de Infraestrutura

Monitoria e Controle de Infraestrutura

Soluções completas para gestão da Infraestrutura de TI, de acordo com suas necessidades e com profissionais especializados nos mais diversos ambientes e sistemas.

Fábrica de Software

Licenciamento de HW e SW

Somos parceiros de grandes players do mercado da TI com a venda do Licenciamento, do hardware e da Implantação dos serviços associados as tecnologias de mercado com nosso time especializado de 3º. Nível de Suporte.

Marketing Digital

Suporte e projetos especializados de Infraestrutura

A LAN Designers oferece uma modalidade de serviço onde você pode contar com um time de especialistas nas principais tecnologias de mercado, habituados a lidar com os mais diversos cenários e desafios tecnológicos. Considere nosso time de 3º Nível como sua linha de defesa para a disponibilidade dos serviços e segurança de TI. Somos parceiros certificados Microsoft, Citrix, Trend Micro, Arcserve,Veeam entre outros.